Menu

6 razões para começar a usar o iRancho o quanto antes

Por Mariana Machado em 10 de novembro de 2020

A administração de uma fazenda não é tarefa fácil. Cada vez mais, os pecuaristas procuram por alternativas para facilitar a atividade. Uma opção é o iRancho.

Hoje em dia, os softwares de gestão vêm ganhando bastante espaço no mercado, tornando-se verdadeiros aliados para os fazendeiros.

Sabendo disso, reunimos 6 razões para você começar a usar o iRancho o quanto antes. Vamos conferir?

1. Gerencie melhor a sua fazenda

Estoques de produtos, máquinas, veículos, gestão de contatos, clientes e fornecedores… as informações são inúmeras e, por isso, muitas vezes esquecemos de dar atenção a todas elas.

Utilizando um sistema de gestão, você consegue criar e gerenciar seus próprios manejos, controlar vacinações e medicamentos, manejos reprodutivos, evolução de peso e do rebanho, entre outras funcionalidades.

Com o iRancho, manter o controle da sua fazenda, de maneira detalhada e simplificada, é ainda mais fácil. O benefício? Mais produtividade e, é claro, rentabilidade.

2. Painel de controle completo

O sistema iRancho é flexível para todos os tipos de operações e tem um painel de controle completo. Em uma única tela, estão todas as informações pertinentes à gestão pecuária da fazenda e do rebanho.

É possível controlar animais ativos, nascimentos, mortes, vendas e lotações e monitorar o estoque, as próximas atividades e o rebanho por idade.

Você é quem define se a coleta de dados será feita individualmente ou em lote, qual tipo de identificação irá utilizar, seja eletrônica ou visual, e se o tratamento será genérico.

3. Gere planilhas e relatórios

Não fique preso aos números! Através do iRancho, você pode extrair indicadores de produtividade, análises zootécnicas, extrato de rebanho, ganho de peso, além de gráficos e relatórios.

Se você não gostava de perder seu tempo com as famosas planilhas, chatas e difíceis de fazer, pode ficar tranquilo, pois você terá acesso a inúmeros relatórios de seu rebanho e de sua fazenda com apenas um clique.

4. Você não precisa ser especialista em informática!

Não, você não precisa ser especialista em informática para utilizar um software de gestão pecuária.

O iRancho é fácil, prático, seguro e objetivo.

Como nosso, software é totalmente intuitivo e você não precisa saber muito além do básico. É tão simples quanto usar redes sociais ou abrir uma conta de e-mail.

5. Atendimento e acompanhamento remoto

O nosso atendimento é com certeza um diferencial. Isso porque você não precisa vir até nós e nem nossa equipe ir até você, a não ser que seja sua preferência.

Quando você contrata nosso serviço, enviamos um link por e-mail, acompanhado por materiais de apoio para que você mesmo acesse o sistema.

Resolvemos tudo online ou por telefone, não importa em qual lugar do Brasil você esteja.

6. Cancele quando quiser

Ao fazer o cadastro em nosso site, você recebe 15 dias gratuitos para avaliar o produto antes de contratar nossos serviços. Caso não tenha interesse, não precisa fechar o negócio.

Se após a contratação alguma expectativa não for atendida, estamos abertos para ouvir as suas sugestões e melhorar o sistema. Deseja fazer o cancelamento? Como não temos contrato de fidelidade, basta fazer a solicitação, sem nenhum pagamento de multa.


Ligue para (62) 99312-0397 e tire todas as suas dúvidas antes de negociar um plano que atenda melhor às suas necessidades.

iRancho – Nascido no curral. De pecuarista para pecuarista.

SOBRE O AUTOR
Mariana Machado

Preencha o formulário e garanta seu teste grátis

Av. Olinda, 960. Ed. Lozandes Trade Tower II, sala 507-B. Park Lozandes. Goiânia, GO.

(62) 3414-7361
(62) 98139-3868
© iRancho - Sistema de Gestão Pecuária de Corte. CNPJ: 26.542.466/0001-02