Como resolver o problema de coleta de dados no curral

Enfrentando problemas com a coleta de dados no curral? Já chega dos caderninhos, planilhas e papéis de anotação!

Se você é pecuarista, provavelmente deve ter dificuldades para coletar dados dos animais quando está no curral. Isso porque não é nada prático anotar todas as informações à mão e, quando fazemos isso, podemos acabar esquecendo de dados importantes, registrando algo errado ou até mesmo perdendo as anotações.

Para resolver o problema de coleta de dados no curral, cada vez mais fazendeiros vêm optando por utilizar softwares que facilitam essa coleta.

O iRancho também funciona no curral!

A Rancho Soluções foi criada justamente para auxiliar os pecuaristas a gerirem melhor seu negócio com rapidez, facilidade e praticidade. Nosso software, iRancho, facilita a gestão da fazenda, de maneira que você consegue aumentar tanto a sua produtividade quanto a sua rentabilidade.

Como sabemos, a coleta de dados no curral é crucial para uma boa gestão da fazenda, o iRancho tem o Manejo, que é uma funcionalidade específica para a realização dessa atividade. Mesmo sem internet, você consegue coletar dados no curral e registrar tudo o que precisar sobre pesagem, medicamento, aparte de animais, consultas de situação etc.

Uma vez que os dados tenham sido inseridos, o iRancho se encarrega de fazer a sincronização com a sua base de dados. Por meio do registro dos dados, você garante o conhecimento de tudo o que acontece com os seus animais e recebe informações valiosas para tomar decisões mais acertadas e administrar melhor a sua fazenda.

Quer conhecer melhor nossos serviços? Cadastre-se em nosso site ou ligue para (62) 3414-7361 e conheça o iRancho.


iRancho – Nascido no curral. De pecuarista para pecuarista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *